HOME Notícias
Luan Santana se declara para Jade após reatarem: "O mundo precisa da nossa história"


(Foto: Reprodução/Instagram)

Luan Santana se declarou para Jade Magalhães após o casal reatar o relacionamento. "Eu disse que ninguém precisava saber demais de nós, que o que a gente sente é nosso e bastava ser 'publicado' ao pé do ouvido. Mas o mundo precisa da nossa história. As pessoas precisam daquilo que a gente inspira. Eu te conheci dançando, eu te namorei caminhando, te imaginei de noiva voando. Mas eu te perdi caindo", disse o sertanejo.

 

O retorno foi celebrado pelo artista. "Ela também se desmontou. Mas foi juntando as peças do quebra-cabeça da vida e se construiu de novo. Focou nas amizades, focou no trabalho, cresceu, se encontrou, se valorizou, se deu poder, se iluminou e, aí, sim, a luz agora era dela. Ela sempre soube o que queria. E eu, também. Porque sempre foi ela. Ela e sua calma, sua força, sua bondade, sua doçura. Sempre foi ela, sempre será ela, porque eu sou melhor com ela, e ela é mais completa comigo. Te amo. Que bom que ficou tudo bem", finalizou.

 

A declaração tornada pública ganhou o apoio de famosos. A própria Jade se manifestou de forma resumida: "Te amo, te amo". O padre Fábio de Melo apoiou os dois. "Eu sempre acreditei que a música que vocês dançavam não havia terminado. A pausa, se quisermos, reforça a continuidade", pontuou. 

 

Marina Ruy Barbosa parabenizou o casal. "Muito feliz por vocês. Quando tem que ser, não importam as voltas que o mundo dá. Simplesmente é", afirmou. Luisa Sonza elogiou os dois. "Meu Deus, meu Deus, meu Deus. Eu apoio tanto esse casal", destacou. Larissa Manoela celebrou a novidade. "Quando é para acontecer, tem dia, lugar e tem hora. Você já cantava. Que lindos. Todo amor do mundo", concluiu. A Frisson cumprimenta Luan Santana e Jade Magalhães e deseja infinitas felicidades ao querido casal.

PUBLICIDADE