HOME Notícias
Giovana Bezerra apresenta show em homenagem a mulheres brasileiras


Foto: Divulgação

A cantora cearense Giovana Bezerra apresenta o musical inédito “Mulheres do Brasil” no dia 9 de novembro, no Teatro RioMar Fortaleza. O espetáculo faz referência à vanguarda feminina na música nacional, suas conquistas durante os anos e os sucessos que ficaram marcados em vozes únicas.

Giovana Bezerra também assume momentos de dança e teatro, com construção de roteiro sólido para contemplar a potência musical das cantoras Elis Regina, Rita Lee, Gal Costa, Alcione, Beth Carvalho, Elba Ramalho, Clara Nunes, Marina Lima, Elza Soares, Marisa Monte, Maria Bethânia, Ivete Sangalo e Amelinha.

O projeto tem roteirização de Eline Porto e Beto Sargentelli. “É um espetáculo musical para celebrar a vivência dessas mulheres, cantar seus principais sucessos e referenciar suas histórias de superação, determinação e emoções. A apresentação traz essa experiência imersiva, unindo música, teatro e dança. O projeto possui também profissionais de referência nacional, de diferentes cantos do País. Uma equipe que está construindo um lindo e inédito show para a nossa capital”, destacou Bezerra. Simplesmente imperdível!

PUBLICIDADE