HOME Notícias
Ticiane Pinheiro curte ano novo em família no Beach Park


Foto: Divulgação

A apresentadora Ticiane Pinheiro escolheu o Beach Park com destino para passar o fim de ano ao lado do marido César Tralli e das filhas Rafaella, de 13 anos, e Manuella, de 3 anos. Hospedados no Acqua Beach Park Resort, que tem ligação direta com o Aqua Park, a família distribuiu simpatia e protagonizou brincadeiras, risadas e muita fofura por onde passou.

"É sempre maravilhoso estar no Beach Park. Essa é a segunda vez minha, do Tralli e das meninas aqui. Na primeira viemos só passar o dia e agora voltamos para ficar hospedados aqui. Estamos aproveitando cada momento! A Rafa e a Manu brincam até cansar e nós adultos também embarcamos na farra, até porque depois de toda correria do ano, nada melhor do que tirar um tempinho para descansar e nos divertir muito ao lado dos nossos amores", disse Ticiane Pinheiro.

Ticiane Pinheiro atualmente apresenta o "Hoje em Dia", na Record, e reside em São Paulo, mas, sempre que pode, escolhe estar reunida com a família em meio a natureza, onde considera muito importante a união e o bem-estar de todos.

 

PUBLICIDADE