HOME Notícias
Hard Rock Cafe lança o projeto “Live Music Covers”

A proposta consiste em uma série de apresentações com artistas locais interpretando os sucessos de grandes nomes da música nacional e internacional


(Foto:Divulgação)

A partir desta terça-feira, 9, o Hard Rock Cafe Fortaleza dá início ao seu novo projeto musical chamado “Live Music Cover”. A proposta consiste em uma série de apresentações com artistas locais interpretando os sucessos de grandes nomes da música nacional e internacional.

As apresentações seguirão durante todo o mês de agosto com covers de Madonna, Michael Jackson e Legião Urbana. Além de curtir as atrações, ainda é possível apreciar o Rock Hour, que é o Happy Hour do Cafe.

Na programação, a estreia fica a cargo da banda Coda homenageando a Legião Urbana. No dia 16 de agosto, a celebração do aniversário da eterna rainha do pop, Madonna, estará no comando de Gabi Dorato que cantará os maiores sucessos do início da carreira da artista até os dias atuais. Ainda celebrando aniversários, Gleidson Jackson vai interpretar o inesquecível Michael Jackson no dia 29 de agosto, data em que o rei do pop completaria 64 anos. 

Serviço
O Hard Rock Cafe lança o novo projeto Live Music Covers
Local:
HRC Fortaleza (R. Des. Lauro Nogueira, 1500 - Papicu)  
Data: 09/08 - 16/08 - 29/08
Horário: 17h

 

PUBLICIDADE