HOME Notícias
Duda Reis e Du Nunes curtem dia no Beach Park


Foto: Divulgação

A atriz, modelo e influenciadora Duda Reis e o namorado, o cabeleireiro e empresário Du Nunes, aproveitaram momentos de muita diversão no Aqua Park, parque aquático do Beach Park, durante os dias que passaram no Ceará. Entre as atrações que curtiram: o Tobomusik e o Vaikuntudo. Acompanhados do casal de amigos Giovanna Thomaz e Rodrigo, eles também aproveitaram o Espaço Cabanas e a estrutura do Acqua Beach Park Resort. A viagem do casal começou com uma temporada na praia do Cumbuco para dias de descanso e prática de kitesurf.

"Durante o dia no parque, você pode reservar alguns bangalôs! É um ponto muito bom de conforto para quem vem com criança. Super gostoso!", disse a influenciadora, que aproveitou o espaço para momentos de pausa entre uma atração e outra.

O casal assumiu o namoro publicamente no mês de julho e posou apaixonado para cliques durante a viagem. Duda é atriz e modelo, começou a carreira em 2016 e ficou conhecida em 2019, quando estreou na TV como a Mari de "Malhação - Toda forma de amar". O novo namorado, Dudu Nunes é um cabeleireiro badalado, dono de uma rede de salões e compartilha nas redes sociais o trabalho, o dia a dia e as viagens. 

PUBLICIDADE