HOME Notícias
Hard Rock Café realiza programação para a Semana do Rock

Foto: Divulgação

 
O dia 13 de julho é conhecido no Brasil como o Dia Mundial do Rock, como forma de homenagear o gênero musical que revolucionou a música em meados do século XX. Para comemorar essa data,  o Hard Rock Cafe Fortaleza preparou uma programação especial: de 11 a 17 de julho, o espaço vai receber covers e tributos a grandes artistas do rock e atrações especiais para agitar ainda mais as noites do público, que terá uma experiência completa de rockstar. Durante os sete dias, subirão ao palco da Casa do Rock bandas como Fets Dômino, Mavericks, Yrden, Vinny Fist e muito mais.
 
“O rock está na essência do Hard, por isso pensamos em uma programação especial para o nosso público, que é tão apaixonado pelo rock como nós. Além das bandas, também teremos várias ações acontecendo durante a semana, que vão tornar a experiência ainda mais completa. Nosso desejo é que nossos clientes venham e vivenciem uma completa imersão, tal como o rock pode proporcionar”, destaca Luiz Sobreira, gerente geral do Hard Rock Cafe Fortaleza.
 
No melhor estilo Sweet child o' mine, a banda Hard N´Roses, abriu a Semana do Rock do HRC na segunda-feira, 11, cantando sucessos da banda norte-americana Guns N´ Roses. Em seguida, o palco foi comandado pela Fets Dômino com músicas lendárias. 
 
Os clássicos do rock dos anos 60 a 2000 serão relembrados na noite desta terça-feira, 12, com o Inventário do Rock. O rock brasileiro também ganha espaço com a Reite, banda cover de Legião Urbana, trazendo a nostalgia de tempos que ficaram para trás, mas não foram perdidos. 
 
Na quarta-feira, 13, a nostalgia toma conta do Hard Rock Cafe Fortaleza com os tributos aos Beatles e a Michael Jackson. Cazuza e Bob Marley serão celebrados na quinta-feira, 14, com as apresentações cover de Altos Versos e Mavericks. No aquecimento para o final de semana, as apresentações de sexta-feira, 15, começam às 12h30, com Stefano Marques. Ao longo do dia também sobem ao palco 4 ventos, com músicas de Bon Jovi, Guns e Aerosmith, Gerard Presley, cover do saudoso Elvis Presley, e Yrden, revivendo sucessos de Queen.  
 
O final de semana o HRC também vai pulsar com grandes atrações do rock. No sábado, 16, a partir das 13h, Juan sobe ao palco, se apresentam também Conduta Positiva e Vinny Fist. No domingo, encerrando a programação da Semana do Rock, as apresentações iniciam às 9h com Lelé da Cuca, seguida pela Turma do Mickey, às 10h no seu American Breakfast. No período da tarde, Sargento Pimenta traz canções dos Beatles e, à noite, O Verbo apresenta o especial dos anos 90. 
 
No dia 16, a partir das 17 horas, o público também vai aproveitar a Festa Silenciosa Heineken, com ações exclusivas e muita cerveja. Nessa atração, com fones de ouvido, o público vai conferir uma batalha de DJ’s no espaço de espera do Café. No último dia, 17 de julho, o público também poderá aproveitar o Breakfast Disney Rock e conferir uma exposição da emblemática marca de motos Harley Davidson.
 
Além das atrações musicais e ações especiais, durante a Semana do Rock, o Hard Rock Cafe também vai promover o “Take time to be Kind”, com o objetivo de ajudar a instituição Kulturbras, que apoia crianças carentes em Fortaleza. Ao doar 2kg de alimento não perecível, o cliente ganhará um super drink da casa.

PUBLICIDADE