HOME Notícias
Wanderléa faz homenagem às mães em show gratuito nesta sexta

No repertório, estão clássicos como "Foi Assim", "Pare o Casamento", "Prova de Fogo" e “Ternura”, que devem animar o público e levar animação para a celebração da data

Foto: Divulgação

A cantora Wanderléa irá homenagear as mães de Fortaleza com um show gratuito nesta sexta-feira, 6, no shopping RioMar Fortaleza. O evento integra o projeto “Jantar das Mães RioMar” e será realizado na Praça de Alimentação do shopping (Piso L3), gratuitamente, a partir das 19h30min. 

No repertório, estão clássicos como "Foi Assim", "Pare o Casamento", "Prova de Fogo" e “Ternura”, que devem animar o público e levar animação para a celebração da data. E a música começa mesmo antes de Wanderléa entrar no palco, já que a abertura do show ficará por conta do cantor cearense Marcelo Di Holanda, que irá apresentar músicas da MPB em voz e violão.

Cantora mineira, Wanderléa também é conhecida como Ternurinha e fez sucesso durante o movimento da Jovem Guarda, junto a nomes como Roberto Carlos e Erasmo Carlos. Com mais de 50 anos de carreira, a cantora reúne mais de 15 discos, já tendo se apresentado com grandes artistas, como Caetano Veloso, Djavan, Egberto Gismonti, Gilberto Gil e Gonzaguinha.

Atualmente, a artista está gravando o álbum “Wanderléa canta Choros”, por meio do selo Sesc, que contará com participações especiais e participação dos músicos músicos como Alessandro Penezzi e Fábio Torres.

Serviço:

Jantar de Mães RioMar Fortaleza apresenta Wanderléa

Quando: sexta-feira, 6, às 19h30min

Onde: Praça de Alimentação do RioMar Fortaleza (rua Desembargador Lauro Nogueira, 1500 - Papicu)

Gratuito

PUBLICIDADE