HOME Notícias
Com concurso de K-pop e sala da Ru Paul’s Drag Race, Sana Reencontro acontece neste fim de semana

Uma das presenças mais esperadas é a do dublador Wendel Bezerra, conhecido por ser a voz em português do ator Robert Pattinson no filme “The Batman” (2022)

Foto: Divulgação

Após quase três anos sem um evento presencial, o Sana retoma neste fim de semana, 9 e 10 de abril, com a temática do reencontro. A edição especial irá contar com concurso de cosplay e k-pop, cinema e arenas temáticas, sala em homenagem ao reality Rupaul 's Drag Race, além da presença de dubladores, youtubers e atrações musicais relacionadas à cultura pop, geek, japonesa e coreana. 

Uma das presenças mais esperadas é a do dublador Wendel Bezerra, conhecido por ser a voz em português do ator Robert Pattinson no filme “The Batman” (2022). Além dele, Wendel também é conhecido por dublar as vozes do Bob Esponja e do Famoso Goku, de Dragon Ball Z. O dublador marca presença no domingo, às 13h30min. 

Também no domingo, o youtuber Gabriel Espinosa, conhecido como GB12, estará no evento. O jogador é um dos maiores nomes do cenário do game FreeFire e é conhecido por compartilhar um pouco da sua rotina de games e suas estratégias nas suas redes sociais. 

Arenas e salas temáticas

Destaque em todas as edições do Sana, as arenas da edição de reencontro não deixaram a desejar. Além de arenas mais tradicionais, como arena Dragon Ball Z, Harry Potter e Medieval, o Sana contará com arena Round 6, em alusão à série sul-coreana que bateu recordes de audiência da Netflix. 

Para colocar todos no clima do seriado, o espaço terá uma réplica gigante da boneca Younghee, com três metros de altura e cabeça giratória. A boneca é responsável pela frase “Batatinha Frita 1, 2, 3”, jogo cujo a cena foi compartilhada diversas vezes nas redes sociais. 

Outra novidade será a sala do reality show  Rupaul’s Drag Race, que é voltada para o público drag do evento. O espaço contará com workshop de maquiagem e truques de peruca e de costura, debates, interação, pocket show cover e outras ações relacionadas ao seriado. 

Concursos

A primeira etapa do concurso solo de K-Pop, um dos momentos mais aguardados para os fãs de cultura sul-coreana, está marcada para o sábado, 9, na sala K-Pop. A final acontece no domingo, às 11h30min, no palco Art & Fest. Já o cover em grupo acontece no domingo, a partir das 14h30min. 

Mas se a ideia é arrasar no concurso de cosplay, serão dois momentos: o desfile, que acontece no sábado, às 13 horas; e a Cosplay Sana, que conta com interpretação de personagem e acontece no domingo, às 15h50min. 

O evento também promove um concurso de cosplay infantil, para crianças entre 2 e 13 anos. As apresentações estão marcadas para o domingo, às 16h50min. 

Protocolos

Para garantir a segurança dos participantes, o Sana conta com uma série de protocolos sanitários. Será exigido o cartão de vacinação com a terceira dose da vacina e, em todas as dependências do evento, será obrigatório o uso de máscara. A entrada e a saída serão por vias independentes e todo o acesso será controlado por QR Code, com contagem em tempo real do número de presentes no evento. 

Serviço:

Sana Reencontro

Quando: sábado e domingo, 9 e 10 de abril, das 10h às 20 horas 

Onde: Centro de Eventos do Ceará

Quanto: entre R$ 45 (meia/ingresso social a partir da apresentação de 1kg de alimento) e R$ 150 (inteira VIP) (valores referentes ao 3º lote)

Vendas: pelo site Sympla 

Programação:

Sábado, 9 

11h30min – Lançamento da HQ da Reboot;

13h – Concurso Cosplay desfile;

14h35min – Canal Pee-wee;

18h - show  Rapper VMZ e MHRAP

Domingo, 10 

 11h30min – Concurso K-POP Solo – Final;

13h30min – Wendel Bezerra – dublador;

14h35min – Concurso K-POP Cover;

15h50min – Concurso Cosplay – Reencontro;

16h50min – Concurso Cosplay Infantil;

17h – Resultado concurso K-POP;

17h10min – Resultado Concurso Cosplay;

17h40min – show Detonator e Denilson Félix

 

*Mais detalhes da programação pelo Instagram do evento, @sana_fcnb

PUBLICIDADE