HOME Notícias
Com parceria com Alok, Beach Park anuncia inauguração do Tobomusik para o dia 5 de dezembro

A animação do toboágua começa ainda na fila, com uma playlist exclusiva do Alok junto a um jogo de luzes

Foto: Divulgação

Criado em parceria com o DJ e produtor musical Alok, o toboágua Tobomusik será inaugurado no Beach Park no dia 5 de dezembro. A nova atração será a primeira da América da Latina a misturar músicas e efeitos visuais. 

A animação do toboágua começa ainda na fila, com uma playlist exclusiva do Alok junto a um jogo de luzes. Já a descida do toboágua é feita em um tapete, de bruços, e com sensações visuais, com recortes gráficos, translúcidos e multicoloridos. Com 13 metros de altura, o brinquedo possui três trajetos, com comprimentos entre 104 e 114 metros, que são percorridos em cerca de 22 segundos. Cada trajeto possui uma playlist diferente criada por Alok. 

“A música sempre fez parte da nossa história. Estamos conectados à música, por meio de nossa rádio e das experiências que promovemos. Essa união reforça o nosso posicionamento e garantimos que será uma atração icônica, que trará ainda mais diversão e entretenimento para os visitantes”, destaca Murilo Pascoal, CEO do Beach Park, em nota enviada para a imprensa.

PUBLICIDADE