HOME Notícias
De unicórnio, Priscilla Alcântara vence primeira edição brasileira do "The Masked Singer"

Priscilla cantou "I Will Always Love You", de Whitney Houston, na batalha final

Foto: Globo/Kelly Fuzaro

A cantora e apresentadora Priscilla Alcântara foi a vencedora da primeira edição brasileira do programa "The Masked Singer". A final foi exibida na noite desta terça-feira, 19. A cantora disputou contra as atrizes Jéssica Ellen, a gata espelhada; e Cris Vianna, que se vestiu de arara; e o ator Nicolas Prattes, que estava fantasiado de monstro.

Priscilla cantou "I Will Always Love You", de Whitney Houston, na batalha final e superou o “Uptown Funk” de Prattes. O prêmio foi de R$ 100 mil, além de R$ 150 mil para gastar nos serviços que patrocinaram o programa. 

Para celebrar a vitória, já sem máscara, a cantora paulista de 25 anos aproveitou para cantar sua versão pagode da música "Single Ladies", de Beyoncé. A performance foi inclusive elogiada por Taís Araújo, uma das juradas.

The Masked Singer, que está sendo apresentado pela cantora Ivete Sangalo, já confirmou uma segunda temporada e deve voltar em 2022 para as tardes de domingo. A primeira edição teve como jurados Eduardo Sterblitch, Rodrigo Lombardi, Simone e Taís Araújo.

Conhecida por ter apresentado o programa Bom Dia & Cia, Priscilla Alcântara vem aos poucos trocando o estilo gospel pelo pop e ocupando aos poucos seu lugar no mercado. Essa mudança foi inclusive marcada no lançamento do EP “Tem Dias (Expansão)”, em agosto. 

PUBLICIDADE