HOME Notícias
Músicos cearenses estampam campanha Primavera-Verão 2021 do shopping RioMar Fortaleza

O conceito foi desenvolvido por Michele Ribeiro, gerente de marketing RioMar Fortaleza e as fotografias ficaram por conta de Igor Melo, conhecido por ter fotografado a ex-BBB 2021 Juliette

Foto: Igor Melo

Misturando o frescor da primavera com a energia do verão, o shopping RioMar Fortaleza anuncia o lançamento da campanha Primavera-Verão 2021. E, para ilustrar esse momento, o shopping convidou nomes conhecidos da música da Cidade para participar da sessão de fotos e estamparem a campanha, seguindo os passos do novo slogan do estabelecimento, “Do Seu Jeito”.

Participam da campanha a cantora e compositora, Camila Marieta; Di Ferreira, vocal solo e na banda The Dillas; Giovana Bezerra, interprete em MPB e de projetos autorais; Paulo Benevides, voz marcante e conhecida dos eventos da sociedade,  Marcelo Góis e  Pedro Fialho, vocalistas da Superbanda; além de Jolson Ximenes, vocalista d’Os Transacionais.

O conceito foi desenvolvido por Michele Ribeiro, gerente de marketing RioMar Fortaleza e as fotografias ficaram por conta de Igor Melo, conhecido por ter fotografado a ex-BBB 2021 Juliette. Os vídeos são de Marina Rolim e equipe e o styling ficou por conta de Samantha Urban, apresentadora do programa Criativos.Br. Por fim, a campanha de moda é de responsabilidade de Katariny Mendes, especialista em coloração pessoal.

Veja o making off, por Pedro Tofo:

 

PUBLICIDADE