HOME Notícias
Ex-BBB cearense, Kerline estaria negociando para participar de A Fazenda, diz colunista

A cearense, residente em Fortaleza, foi a primeira eliminada do BBB21, em um paredão contra consultora de marketing Sarah Andrade e o cantor Rodolffo

Foto: Reprodução Instagram

A ex-BBB cearense, Kerline Cardoso, estaria em negociações avançadas com produtores da RecordTV para participar da próxima edição do reality A Fazenda. As informações são da colunista Fábia Oliveira, do portal O Dia.

A cearense, residente em Fortaleza, foi a primeira eliminada do programa, em um paredão contra consultora de marketing Sarah Andrade e o cantor Rodolffo. Entretanto, mesmo depois de fora da casa, Kerline conseguiu seguir participando de diversas interações com o programa, sendo muitas vezes considerada "injustiçada" por ter sido eliminada tão cedo. 

Também segundo apurações da coluna, o ex-BBB 20, Felipe Prior, um dos grandes nomes da temporada, teria sido procurado pela emissora, mas teria recusado o convite. A coluna também garante a participação da cantora Tati Quebra Barraco. 

A Fazenda 13 tem previsão para iniciar em setembro e será comandada pela apresentadora Adriane Galisteu, após a saída de Marcos Mion do progr

PUBLICIDADE