HOME Notícias
Hard Rock Café celebra Dia Mundial do Rock nesta terça com programação especial

Além de uma playlist do gênero musical, com diversas canções da banda Inventário Rock (a partir das 16 horas) e da banda Reite (a partir das 19 horas), o restaurante promove um quiz

Foto: Divulgação

Estilo musical que até hoje influencia vidas, estilos e diversas produções cinematográficas, literárias e, obviamente, musicais, o rock ainda não é um gênero centenário (visto que se desenvolveu como estilo em meados de 1950), mas já é grande o bastante para iniciar festivais e atrair milhões de seguidores. 

O Dia Mundial do Rock é celebrado nesta terça-feira, 13, e, para não deixar a data passar despercebida, o bar e restaurante Hard Rock Cafe, que em Fortaleza possui uma unidade no shopping RioMar Fortaleza, irá celebrar o dia com uma programação diferenciada. 

Além de uma playlist do gênero musical, com diversas canções da banda Inventário Rock (a partir das 16 horas) e da banda Reite (a partir das 19 horas), o restaurante promove um quiz sobre o gênero, às 17 horas, onde o bar lança uma questão temática sobre o gênero e os clientes respondem via Instagram. Para contabilizar a resposta, é necessário postar um storie na rede social e marcar o restaurante. A primeira mesa a conseguir todas as respostas corretas irá ganhar uma rodada de chopp por conta da casa. 

Por ser on-line, a brincadeira pode ser feita inclusive por quem não está presente no Hard Rock Cafe. Apesar de não concorrer ao prêmio, o questionário irá medir, nas palavras do restaurante, o quão “rocker você é”. 

Também estará disponível somente até esta terça-feira, 13, o “Combo Rock”, uma combinação especial promovida especialmente para o dia. O combo é composto por um Burger BBQ Bacon Cheeseburger - hambúrguer que mistura bacon, queijo, cebola crispy e molho barbecue - que acompanha batata frita. Os compradores dessa oferta irão ganhar uma palheta exclusiva do restaurante, mesmo para os que pedirem o combo por delivery. O combo custa R$ 46,50.

“Para nós, essa data é muito importante pois somos a única casa de Rock'n'Roll da cidade que oferece toda uma temática dentro desse estilo musical. Inclusive, temos um Museu do Rock, com peças de grandes nomes da música mundial. Entre os itens especiais estão uma fender Jazzmaster do Wayne Coyne (The Flamming Lips), uma calça preta usada por James LoMenozo (ex baixista do Megadeth) durante a sua primeira turnê, entre outros”, comenta Lauro Sobreira, diretor geral do HRC Fortaleza, em nota enviada para a imprensa. 

Serviço:

Dia Mundial do Rock no Hard Rock Cafe

Quando: terça-feira, 13 

Onde: no shopping RioMar (rua Desembargador Lauro Nogueira, 1500 - Papicu)

Informações: pelo Instagram @hrcfortaleza)

 

PUBLICIDADE