Grupo Cidade
Fortal é adiado mais uma vez e anuncia datas para 2022


Foto: Divulgação

Em comunicado oficial divulgado, nesta terça-feira, dia 6, a organização do Fortal, um dos maiores projetos de entretenimento do país, anuncia o adiamento da sua 29ª edição para 21 a 24 de julho de 2022. 

Esta é a segunda vez que o evento anual é adiado seguindo recomendações sanitárias adotadas também em grandes festivais do mundo inteiro, em decorrência da pandemia da Covid-19.

O anúncio também tranquiliza foliões que já haviam adquirido ingressos do evento, garantindo que toda a comunicação será feita pelo e-mail: clientes2020@fortal.com.br.

Veja o comunicado na íntegra:

"Tendo como principal propósito proporcionar experiências e momentos inesquecíveis na vida de milhares de pessoas, o Fortal - um dos maiores projetos de entretenimento do país - comunica com responsabilidade e otimismo o adiamento da sua 29ª edição para 21 a 24 de julho de 2022.

Desde 2020, quando já anunciávamos com entusiasmo as atrações de mais uma edição histórica, acompanhamos com atenção todos os cenários possíveis e as recomendações sanitárias que, em conformidade com os grandes festivais de todo o mundo, tiveram de ser adiados.

Agora, respiramos com otimismo uma nova atmosfera de esperança, onde já podemos vislumbrar um horizonte de energia e emoção que só o Fortal sabe proporcionar. Em 2022, estaremos juntos para uma edição que vai celebrar a superação e resgatar os sentimentos mais puros de conexão através da música. 

A decisão afeta não somente pessoas apaixonadas pela alegria proporcionada pelas concentrações, abadás, trios, camarotes e shows, mas também profissionais que integram a cadeia que movimenta o turismo e a economia do estado. 

Para os foliões que já haviam adquirido ingressos do evento, o Fortal ressalta que toda a comunicação será feita por e-mail: clientes2020@fortal.com.br".

COMENTÁRIOS