Grupo Cidade
Nova canção de Guto Ribeiro, “Vai dar Certo” chega nesta terça às plataformas digitais

A música conta com a participação da dupla Luis Marcelo & Gabriel e Frei Wilter, e irá discorrer sobre valores como esperança, fé e solidariedade

Foto: Divulgação

A nova canção do cantor e apresentador Guto Ribeiro, “Vai Dar Certo”, chega nesta terça-feira, 6, às 18 horas, em todas as plataformas digitais. A música, que conta com a participação da dupla Luis Marcelo & Gabriel e de Frei Wilter, irá discorrer sobre valores como esperança, fé e solidariedade. O videoclipe, gravado na Praia do Futuro, no heliporto do Washington Soares Trade Center (WSTC) e em outros espaços de Fortaleza, também será lançado nesta terça, junto à canção. 

Segundo Guto, apesar do mesmo nome, a canção não tem relação com o bordão contra a Covid-19, "Vai dar certo", mas sim com o nome de seu programa de TV, exibido durante 2020 na TV Diário. 

“Essa música, embora ela tenha tudo a ver com o momento da pandemia, não foi feita agora. Deus a colocou no meu coração há mais de dois anos, em meio a uma dificuldade muito grande que eu estava passando. Um belo dia cheguei em casa desesperado. Naquele dia eu deitei na cama e minha esposa começou a orar por mim até eu adormecer. E pareceu um milagre, porque no outro dia eu acordei, Deus tinha feito algo dentro de mim. Eu acordei com muita certeza de que tudo ia dar certo”, explica o cantor, relembrando todo o panorama do momento.

Ao acordar, já motivado, Guto explica que foi dirigindo até seu escritório e as palavras da canção foram naturalmente surgindo em sua cabeça, como uma espécie de sinal. “Quando cheguei no alto, na Cidade Fortal, eu conseguia ver como se o sol nascesse dentro do mar. Naquele momento, Deus colocou a música em meu coração”.

Conhecido por canções gospel como “Imenso Amor” e “Ninguém Explica”, Guto Ribeiro começou a carreira musical aos 19 anos, na banda MP6, mas aos 14 anos já cantava na igreja. O cantor atualmente vem investindo na música e, em breve, pretende lançar o livro "Vida: a arte de escolher", que contará com reflexões e vivências do artista. 

 

COMENTÁRIOS