HOME Notícias
Live Show de Paulo Rodrigo Pianista marca o lançamento do clipe "Baturité"

O clipe é de autoria do pianista Paulo Rodrigo e faz parte do projeto "Orgulho de ser Cearense"


Padre Eugênio e Paulo Rodrigo (Foto: Divulgação)

O pianista Paulo Rodrigo promove uma live show, na próxima sexta-feira, dia 2, para o lançamento de seu primeiro single do projeto "Orgulho de ser Cearense", o vídeoclipe "Baturité". O momento terá a participação do padre Eugênio.

A transmissão se dará ao vivo, às 17h30, no canal oficial do artista no YouTube, direto do Mosteiro dos Jesuítas. O momento contará com uma apresentação musical do pianista, logo após uma contagem regressiva inédita. O link de estreia do clipe já está disponível na plataforma.

O projeto “Orgulho de ser Cearense” traz as belezas do Ceará, valorizando o turismo e pontos históricos de cada cidade por onde o artista vai passar. A iniciativa surgiu como uma forma de celebrar a grandiosidade cultural do Estado. Paulo Rodrigo vai viajar por pelo menos 12 cidades e compor uma canção e um videoclipe para cada, de forma a divulgar o município por meio da música e contar suas histórias.

Em cada clipe, o artista compõe uma música com o nome da cidade. Uma maneira de homenagear o povo cearense e presentear a cidade. O passo a passo de cada etapa das produções está sendo anunciado via Instagram e YouTube. 

Além de ter o foco cultural, o projeto traz junto uma ação social. O valor arrecadado com a venda de camisas personalizadas da iniciativa será destinado às instituições da cidade. 

Veja também: Pianista Paulo Rodrigo inicia projeto “Orgulho de Ser Cearense” e grava em Baturité

 

PUBLICIDADE