HOME Notícias
Lorena Queiroz desembarca no Ceará e aproveita fim de semana no Beach Park


Foto: Divulgação

De férias, a atriz e cantora Lorena Queiroz desembarcou no Ceará e escolheu o Beach Park para curtir o fim de semana, na companhia da família e hospedada no Suítes Beach Park Resort. Lorena é a intérprete de Dulce Maria, da novela "Carinha de Anjo" (SBT, 2016/2018). A artista mirim aproveitou a temporada para produzir conteúdos divertidos para suas redes no Instagram e YouTube. 

E sobre os dias de diversão no melhor parque aquático da América Latina (segundo o TripAdvisor 2020), a atriz ressaltou: "Sempre me divirto muito no Beach Park e uma das minhas atrações favoritas é o Aquabismo, aqui na Ilha do Tesouro. A gente desliza num toboágua de 6 metros de altura, é muito legal. Tentei criar coragem pra encarar o Insano, mas não tive desta vez".

Carreira

Nascida em Campinas (SP) em 2011, Lorena se mudou para a capital paulista com a família para se dedicar à carreira. Antes de sua estreia como atriz, conquistou os títulos de Mini Miss Brasil Fotogenia e Mini Miss São Paulo. Ganhou destaque ao interpretar a sapeca Dulce Maria, estrela de Carinha de Anjo, novela infantil do SBT de 2016. Pelo papel, ganhou o prêmio Contigo! Online 2017 como "Melhor Artista Mirim". Foi também vitoriosa nas categorias 'Instagram do Ano' (2019) e 'Aposta Trendy by Nick' (2020) pelo Meus Prêmios Nick, do canal Nickelodeon. Na internet, é apresentadora do canal Lorena Queiroz, no YouTube, onde posta conteúdos e videoclipes.   

PUBLICIDADE