HOME Notícias
Com Silvero Pereira e Fernanda Paes Leme, nova série de comédia da Netflix inicia gravações

Ainda sem nome confirmado, o seriado começa sua história com um convite de um milionário excêntrico para um fim de semana em sua mansão

Foto: Divulgação

A Netflix anunciou nesta quinta-feira, 17, que iniciou as gravações de sua nova série de comédia. Ainda sem nome confirmado, o seriado começa sua história com um convite de um milionário excêntrico para um fim de semana em sua mansão. Entretanto, quando um assassinato ocorre e todos se tornam suspeitos, as investigações e a busca pela herança transformam a temporada em uma verdadeira confusão. 

Apesar da trama, o mistério se torna uma verdadeira comédia. O elenco ainda conta com nomes de peso, com o cearense Silvero Pereira, conhecido por seu personagem em Bacurau; Fernanda Paes Leme, que se destaca pelas novelas “América” (2005) e “Paraíso” (2009); Marcelo Médici, integrante do “Vai que Cola”; Thati Lopes, conhecida por ser uma das estrelas do canal Porta dos Fundos; a influenciadora e comediante GKay, além de diversos outros nomes. 

A produção é assinada por Mayra Lucas e Carolina Alckmin e a série foi criada por César Rodrigues e Leandro Soares. Ainda, a direção fica por conta de César Rodrigues e Eduardo Vaisman. A previsão de estreia é para 2022.

A Netflix destaca a diversidade geográfica dos personagens, que pretendem trazer o lado divertido das diferentes cidades brasileiras, que se manifesta principalmente em situações inusitadas. "Afinal, o brasileiro é a verdadeira personificação do 'seria trágico se não fosse cômico', não é mesmo?", brinca a comunicação da Netflix. 

Em sua conta de Instagram, o ator cearense destaca a novidade. "Muito feliz em fazer parte desse projeto! A gente já está a todo vapor nas gravações da nova série de comédia brasileira da Netflix! Somos todos suspeitos, todos hilários e muito mais Brasil na tela!!". 

PUBLICIDADE