HOME Notícias
Claudia Leitte estreia “bloco de Carnaval” nos Estados Unidos com show presenciais

O primeiro show está marcado para Orlando no dia 17 de julho e conta com uma plateia, mas destaca que irá seguir todas as normas sanitárias dos Estados Unidos

Foto: Reprodução Instagram

As cores, a animação e a energia tipicamente brasileira e que se torna ainda mais contagiante nos blocos de Carnaval. A cantora baiana Claudia Leitte anuncia que, no mês de julho, dará continuidade ao projeto The Wagon, que tem como objetivo levar o conceito de trio elétrico para as ruas estadunidenses. 

O primeiro show está marcado para Orlando no dia 17 de julho e conta com uma plateia, mas destaca que irá seguir todas as normas sanitárias dos Estados Unidos - que já tem mais de 40% da população vacinada contra Covid-19. 

 "O objetivo é fazer um intercâmbio cultural, mostrar um pouco mais sobre como é o carnaval, as festas do Brasil, para os americanos. Primeiro eu queria apresentar algo semelhante ao trio, mas com referências à história deles, para então levar o carnaval para lá de verdade. Por isso, nasceu o The Wagon, fazendo alusão ao Band Wagon, muito famoso em Nova Orleans, mas com todo o agito brasileiro," explicou a cantora, em comunicado à imprensa.

O projeto nasceu em 2019 e tinha previsão de lançamento para 2020, mas teve de ser adiado devido à pandemia do novo coronavírus. Os shows terão dois conceitos: “The Wagon: on the street”, que será feito nas cidades, e “The Wagon: on the beach”, realizado nas regiões litorâneas. Os ingressos estão à venda pelo site Groovoo App e estão a partir de US$ 40 (cerca de R$ 202). 

 

PUBLICIDADE