HOME Notícias
Solange Almeida anuncia live de São João com Elba Ramalho e comediante Fabiana Karla

Ainda sem hora ou local de transmissões confirmados, a live deve reunir clássicos da cantora em uma energia de São João

Foto: Reprodução Instagram

A cantora baiana Solange Almeida, reforçando seus laços com o Nordeste, anuncia uma live “Sol João”, um arraiá de São João com a cantora Elba Ramalho e apresentado pela comediante Fabiana Karla no domingo, 6 de junho. Ainda sem hora ou local de transmissões confirmados, a live deve reunir clássicos da cantora em uma energia de São João. 

“Toda nordestina arretada ama o São João. Por isso, essa caipira que eu amo muito, minha amiga @FabianaKarlaReal será a apresentadora do nosso Sol João, a sua live!!! Pense ai num trio fantastico com Fabiana e @ElbaRamalho”, escreveu Solange em suas redes sociais. 

Ex-Aviões do Forró, Solange já participou de diversos grupos musicais, como "Caciques", "Skema", "Ogírio Cavalcante" e "Doce Mania”. Quando esteve no grupo cearense junto a Xand Avião, a cantora chegou inclusive a receber o  título de cidadã fortalezense, em 2010.

Em carreira solo desde 2017, Solange recebeu sua primeira indicação ao Grammy Latino em 2018, concorrendo na categoria de Melhor Álbum de Música Sertaneja por seu álbum de estreia “Sentimento de Mulher”. O ganhador da categoria naquele ano foi o álbum de Chitãozinho & Xororó, “Elas Em Evidência”. 

Desde o começo da pandemia, a cantora vem participando de diversas lives, tanto organizadas por ela quanto em participações especiais. 

Serviço:

Sol João

Quando: domingo, 6 de junho

PUBLICIDADE