HOME Notícias
Bell Marques confirma live de São João no primeiro sábado de junho

Foto: Reprodução Instagram 

O cantor carnavalesco baiano Bell Marques confirmou que o Carnaval fora de época irá se juntar ao arraiá do São João no primeiro sábado de junho, dia 5, para uma live em seu canal de Youtube. O “Arraiá do Bell” acontece às 20 horas e pretende não só reviver os bons dias de São João, mas apresentar inclusive uma canção nova do artista.

“Marque na sua agenda e avise os amigos! No dia 05 de junho, às 20hrs, tem live no YouTube. #ArraiáBellMarques Vamos relembrar os nossos melhores momentos em uma live super especial”, escreveu o artista em suas redes sociais. 

Conhecido por comandar o Bloco Camaleão, em Salvador, o cantor Bell Marques tem sido um nome presente nas transmissões ao vivo durante a pandemia, tendo também realizado uma festança dentro de casa no domingo de Carnaval, em fevereiro. O ex-Chiclete com Banana também já esteve presente em Fortaleza em diversas ocasiões, como em edições da festa Fortal e em uma dos dias de apresentação no Marina Al Mare. 

Compositor e multi instrumentalista, Bell é conhecido por canções como “Diga que valeu”, “Voa voa” e “Selva Branca”. Em carreira solo desde 2014, o artista também é pai da dupla Rafa e Pipo, formada por seus filhos com Ana Marques, Rafael e Filipe.

Serviço:

Arraiá do Bell Marques

Quando: sábado, 5 de junho, às 20 horas

Onde: no canal de Youtube do cantor

PUBLICIDADE