HOME Notícias
Paulo Benevides se apresenta pelas ruas de Fortaleza em homenagem ao Dia das Mães

Nesta segunda, 3, o cantor sobe em um caminhão de som que irá circular pela Cidade

Foto: Divulgação

Em homenagem ao Dia das Mães e prevendo boas serenatas pelas ruas de Fortaleza, a marca de moda Lenita convidou o cantor Paulo Benevides para uma ação para encantar todas as mães do Município. Nesta segunda, 3, a partir das 19 horas, o cantor sobe em um caminhão de som que irá circular pela Cidade. A apresentação também pode ser acompanhada pelo Instagram do cantor (@paulobenevidesoficia) e da marca Lenita (@lenitaoficial).

Nomeada de Trajetória de Amor, a ação pretende levar mensagens de carinho, em que clientes e parceiros da marca poderão apresentar depoimentos e mensagens de esperança.

O caminhã irá passar pelas avenidas Ana Bilhar, Barbosa de Freitas, Beira Mar, Canuto de Aguiar, Carolina Sucupira, Joaquim Nabuco, Leonardo Mota, Marcos Macedo, Maria Tomásia, Pereira Valente, República do Libano, Senador Virgílio Távora, Silva Jatahy, Tibúrcio Cavalcante e Vicente Linhares. 

Apaixonado por música desde os cinco anos, Paulo Benevides iniciou sua trajetória musical cantando nomes como Frank Sinatra e Elvis Presley. Com 13 anos, já se apresentava em eventos sociais de Fortaleza e, aos 17, ingressou no curso teórico de música da Universidade Estadual do Ceará (Uece), começando então a incluir óperas em seu repertório. 

O cantor já foi agraciado com a Medalha Humberto Teixeira, principal comenda cultural do Estado do Ceará, e já se apresentou em programas como o Domingão do Faustão, e fazendo shows fora do País, como na França, Áustria, Israel e Itália.

Serviço:

Doa das Mães com Paulo Benevides

Quando: segunda-feira, 3, às 19 horas

PUBLICIDADE