HOME Notícias
Projeto Pôr do Sol tem como tema diversidade sexual e acontece neste domingo

Felipe adianta Lulu Santos, Cássia Eller, Cazuza e Ana Carolina no repertório deste domingo

Foto: Divulgação

Com o objetivo de ressaltar o respeito à diversidade sexual, o Projeto Pôr do Sol irá apresentar canções e nomes que se relacionem com o universo LGBTQIA+. A apresentação acontece neste domingo, 2, a partir das 16h30min, e será transmitido nos Instagrans do anfitrião, o pianista Felipe Adjafre (@felipeadjafre), e da Secretaria do Turismo de Fortaleza (@secretariadoturismodefortaleza), além do canal de Youtube do pianista.

“O repertório vai ser bem variado, passando e homenageando alguns artistas que se enquadram no público LGBT. Vou procurar alguns, como Ana Carolina, Cazuza, Cássia Eller…", adianta Felipe, indicando que o público pode esperar a canção “Toda forma de amor”, de Lulu Santos. 

A edição também conta com o apoio do gabinete da primeira-dama de Fortaleza, Natália Herculano. Segundo ela, que já é reconhecida por ser ativa em projetos pela causa LGBTQIA+, a ideia da homenagem é dar espaço não só para a comunidade em questão, mas a todos os grupos historicamente esquecidos. 

"É preciso acolher o que se chama de diferente. Todos somos diferentes e é isto o que nos faz melhores. Ter empatia pelo próximo e compreender que o amor está acima das diferenças são bases que podem construir uma sociedade mais igualitária", destaca a primeira-dama, em nota enviada para a imprensa. 

O Projeto Pôr do Sol de Fortaleza é realizado pela Secretaria Municipal do Turismo e tem o correalização da Fecomércio-CE/Sesc-CE, além do apoio da Secretaria de Cultura de Fortaleza (Secultfor), Convention Bureau e Normatel.

 

Serviço:

Quando: domingo, 2, às 16h30min

Onde assistir: Instagram (@secretariadoturismodefortaleza e @felipeadjafre) e Youtube (Felipe Adjafre)

 

PUBLICIDADE