HOME Notícias
Com paredão falso, entenda como será a dinâmica do BBB21 neste fim de semana

Depois da confirmação do apresentador Tiago Leifert sobre o paredão falso desta semana, começaram-se especulações sobre quais brothers irão para a berlinda

 

Foto: Globo

Após uma festa com direito a beijo quádruplo, o Big Brother Brasil 2021 ainda tem uma série de programações para este fim de semana. Depois da confirmação do apresentador Tiago Leifert sobre o paredão falso desta semana, que garante que nenhum participante será eliminado, começaram-se especulações sobre quais brothers irão para a berlinda.

Como será o paredão?

O paredão será quádruplo. Neste domingo, 7, o líder Rodolffo irá indicar uma pessoa do VIP (Caio, Sarah, Gilberto, Juliette, Viih Tube ou João) e uma da xepa (Fiuk, Camilla de Lucas, Thaís, Projota, Pocah, Arthur ou Carla Diaz) para o paredão. Cada um terá direito a um contragolpe para indicar mais uma pessoa. Por fim, o mais votado da casa também vai para a berlinda. 

Os contragolpes da xepa e do VIP e o mais votado da casa jogam a prova bate-volta, em que somente uma pessoa se salva. 

Com o paredão formado, o participantes mais votado pelo público terá uma eliminação falsa na terça-feira, 9, se dirigindo a um quarto secreto, onde terá acesso a tudo o que acontece na casa. 

O segundo e o terceiro colocados na votação garantem a participação da prova do líder, no dia 11 de março. Já o último colocado ganha voto com peso 2 nas próximas duas semanas. 

Por não haver eliminação, o líder Rodolffo ficará imunizado por duas semanas. A prova do anjo acontece neste sábado, 6. 

 

PUBLICIDADE