HOME Notícias
Felipe Adjafre promove Recital Solidário em prol dos músicos


Foto: Divulgação

O pianista Felipe Adjafre realiza o seu Recital Solidário, na manhã do próximo domingo, dia 28, em live nos perfis oficiais do músico no Instagram e YouTube. Nessa edição, o evento irá beneficiar a categoria dos músicos do Ceará.

Os profissionais da área estão há quase um ano com suas atividades paralisadas e passando por muitas dificuldades para sobreviver. Na última quarta-feira, dia 24, o governador Camilo Santana sancionou medidas de apoio à categoria. Entre elas, está um auxílio financeiro de duas parcelas no valor de R$500. Mas como ressaltou Felipe, o valor, apesar de ajudar muito, ainda não é suficiente para suprir quem está há tanto tempo sem renda alguma.

Quem desejar ajudar, pode fazer as doações durante a transmissão, através de transferência. Todo o valor arrecadado será destinado para o Sindicato dos Músicos do Ceará - Sindimuce.

O recital é um projeto do pianista, que este ano está completando nove anos e acontece mensalmente, com o apoio da AABB Fortaleza, que inclusive servia de local para o evento antes da pandemia.

Serviço:

Recital Solidário

Dia: 28 de fevereiro

Hora: às 10 horas

Trasmissão: Instagram - @felipeadjafre 
                    YouTube -  Felipe Adjafre

Leia também | Governo sanciona medidas de apoio para setor de eventos

 

PUBLICIDADE