HOME Notícias
Apresentado por Patriolino Ribeiro Neto, programa Bora Viajar reestreia neste domingo

O programa, que foi transmitido entre os 2010 e 2015 na TV Cidade, apesar de não trazer exatamente um episódio inédito, exibirá um novo formato e novos conteúdos

Foto: Divulgação

É hora de pegar o passaporte, apertar os cintos e preparar o coração. O projeto Bora Viajar?!, criado e apresentado pelo jornalista Patriolino Ribeiro Neto, retorna à TV Cidade neste domingo, 17, às 8h30min..

O programa, que foi transmitido entre os 2010 e 2015 na TV Cidade, apesar de não trazer exatamente um episódio inédito, visto que as gravações ainda estão suspensas devido à pandemia, exibirá um novo formato, com novas informações e novos conteúdos.

A celebração foi inclusive tema de ação realizada na última quarta-feira, 13, no Grupo Cidade. Os funcionários foram surpreendidos pela visita de modelos que, vestidas como aeromoças, distribuíram mimos gastronômicos e convidaram os colaboradores para a estreia. 

“Neste momento, não está podendo viajar (ou não é aconselhável)! Eu não gravaria um programa incentivando as pessoas a viajarem, sabendo que elas estariam colocando em risco a vida de outras. Então, pensamos em visitar alguns locais pelos quais já passamos, mas atualizando todas as informações e dados. Quem assistir aos episódios verá um programa quase inédito. O texto, por exemplo, é novo. As referências a filmes, dados, muita coisa é nova”, explicou Patriolino Ribeiro, em entrevista realizada para a Frisson. 

Amante da Disney e com uma trajetória na comunicação, o jornalista contou um pouco mais sobre o programa e o projeto em exclusiva para a coluna, além de suas inspirações, que levaram à criação do Bora Viajar?!. 

Além do programa, o apresentador conta com coluna e canal no Youtube - que inclusive irá conter os novos episódios do programa de televisão.

 

PUBLICIDADE