HOME Notícias
Empreendedora segue sonho e abre loja de roupas femininas no Instagram

Foto: Divulgação

O começo do sonho de Madalena Feitosa de abrir sua própria loja de roupas teve início ainda em 2012, quando abriu seu primeiro empreendimento no Instagram. Mesmo em uma época em que a rede social ainda não era tão usada como vitrine para empresas e negócios, a loja, na época chamada Looks da Madah, já vinha demonstrando potencial. 

“[A loja] vendia muito bem, já estava juntando dinheiro para montar minha loja física. Porém tive uma decepção, e com isso desisti de montá-la”, explica Madalena. O Looks da Madah acabou em 2013, mas seu desejo de seguir na moda feminina, não. 

Em meio à quarentena, percebendo que essa vontade não tinha saído ainda de sua cabeça, Madalena decidiu dar mais uma chance ao empreendimento. “Essa ideia nunca saiu do meu coração, eu gosto muito de ler livros de finanças, empreendedorismo e auto ajuda. E na quarentena voltei a ler o livro ‘Pai Rico e Pai Pobre’ e, quando terminei, falei para o meu marido que queria abrir a loja online de roupas femininas ainda este ano, e como sempre ele me apoiou”. 

Daí, no dia 5 de agosto, a Be Madah surgiu. A loja de moda feminina, inteiramente on-line, trabalha com vendas pelo Whatsapp e todas as informações, bem como fotos do catálogo, estão disponíveis na conta de Instagram @usebemadah. 

 

Madalena, que também trabalha como gestora de incorporação e negócios em construção civil, destaca que seu interesse pelo segmento da moda feminina partiu também de um estudo do próprio mercado, que fez com que ela percebesse a existência de uma demanda específica.

“A Be.Madah também surgiu para entregar as nossas clientes um look que proporciona um bem estar em ambientes informais e formais sem perder qualidade, estilo, conforto e o melhor, preço justo. Estilo contemporâneo e elegante alinhado com as  tendências, mas sem perder a versatilidade e o conforto. Com isso nossas clientes sempre terão um guarda roupa curinga e versátil”.

Ainda com planos de abrir uma versão da Be.Madah dessa vez de forma física, Madalena indica estar satisfeita com a escolha de voltar com a loja. “Gratificante, pois trabalhar com o que se ama é muito prazeroso, porém muitos desafios. Além de ser um mercado muito exigente e concorrido, construir uma marca e produto em meio a uma pandemia não é fácil. Porém, todo trabalho vem valendo a pena para construir esse sonho de infância”.

 

PUBLICIDADE