HOME Notícias
DFB DigiFest 2020 e Thyane Dantas anunciam modelos vencedoras do projeto New Faces


Luiza Moura (Foto: Divulgação)

Entre as séries de ações do DFB DigiFest 2020 está o concurso New Faces, que é correalizado com a influenciadora Thyane Dantas. O resultado do concurso foi anunciado na última sexta-feira, dia 10, no Instagram do evento e da influenciadora. A premiação é uma iniciativa que nasceu para revelar novos talentos da moda.

Luiza Moura foi a primeira colocada, enquanto Sol Duarte, Beatriz Fernandes e Mariana Zaupa ficaram no segundo lugar. Devido ao grande sucesso do projeto e do alto nível das candidatas, o concurso elegeu, além da vencedora, três escolhas para o segundo lugar. “Mas do que a beleza, o resultado nos mostra que o DFB continua a frente quando o assunto é representatividade. A moda é plural e diversa e o New Faces é um reflexo desse momento”, comenta o diretor do DFB Festival, Cláudio Silveira.

 

A primeira colocada leva um prêmio de R$ 5.000,00 (cinco mil reais) e garante participação no casting da próxima edição física do DFB Festival, em 2021. As outras finalistas também recebem um ensaio fotográfico, uma consultoria de beleza, um curso profissionalizante com a RC Model Agency e um kit da linha beleza com eletrodomésticos Mallory.

PUBLICIDADE