HOME Notícias
Hospital São Vicente inaugura Centro Cirúrgico


Fotos: Divulgação

Aconteceu na última terça-feira, dia 30, a inauguração e abertura do novo Centro Cirúrgico do Hospital São Vicente, obra esta que demandou quase dois anos de incessante trabalho que envolveu várias equipes da instituição, dada a sua complexidade, sendo, sem dúvidas, a realização de uma obra necessária para o futuro do Hospital, pensando no seu futuro e em atender as demandas e expectativas dos pacientes.

Com o mais moderno e equipado centro cirúrgico de toda região, com oito amplas salas cirúrgicas e sala de recuperação pós anestésicas com nove leitos, tudo para o maior conforto e segurança para seus pacientes e corpo médico.

O cerimonial iniciou-se com a palavra da diretora executiva, Ir. Juliana Deyse, e logo após, o vice-diretor Shairon Alexandre. Tivemos também a palavra da vice-prioresa, representando as Beneditinas Missionária. Ir. Cícera Feitosa.

Posteriormente a fala do Superintendente do Ministério da Saúde. Roberto Rocha Araújo e dos Diretores Dr. Helson, e Dr. Otávio Sampaio. O prefeito de Barbalha, Guilherme Sampaio, parabenizou a instituição desejando mais e mais sucesso. O ex-prefeito Argemiro Sampaio também falou parabenizando a todos pelo sonho concretizado. O encerramento foi com a benção do Pe. Leandro Cavalcante convidando a todos para visitar o novo Centro Cirúrgico e para o Coffe Break.

Por Cassinha Rocha
@cassinharocha
Fonte: Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE