HOME Notícias
I Edição da Mostra Home Experience na Oca Design


Foto: Julio Henrique Foto

A empresária Eliana Pinheiro abriu as portas da sua Oca Design para a realização da primeira edição da Mostra Home Experience. O coquetel de abertura se deu na última terça-feira, dia 16. A mostra fica em cartaz para o público do dia 17 a 30 de novembro. Trata-se de um evento gratuito em que a Oca cede seus espaços para serem ambientados por um grande time de profissionais da região do Cariri, e assim fomentar o design de interiores e a arquitetura local. 

O evento conta com a curadoria do designer Carlos Zaranzza e do arquiteto e urbanista Jefferson Rocha, que também assinam seus próprios ambientes, o “Apartamento 33” e o “Quarto Instagrammer”, respectivamente. Entre os profissionais envolvidos no projeto estão: Arthur Moreno e Natalia Silveira da Sala Três, assinando o ambiente “Varanda Gourmet”; Jheff Arquitetura, com o ambiente “Trabalho em Casa”; Ricardo Locio, apresentando os ambientes “Estar à Mesa” e “Sala de Viver”; Maylon Araújo e Natália Bender assinando o ambiente “Casa de Serra”; Fabiana Leite propondo o ambiente “A Casa Fora de Casa” e Eliabi Antas assinando o espaço “Coração Verde”.  

Serão ofertados ainda oficinas e workshops voltados para a área, durante o decorrer do evento. São eles: Oficina de Decoração, com o designer Carlos Zaranzza; Workshop de Culinária, com o chef Felipe Lustosa; Workshop de Arte Macramê, com as artesãs da @nos.de.macramê; Oficina de Organização de ambientes, com a personal organizer Ana Carla; Oficina de Mesa Posta, com as especialistas do Ellegance Mesa Posta. Para saber como participar, basta entrar em contato pelo perfil da Mostra: @homeexperiencemostra.

Por Cassinha Rocha
@cassinharocha

 

PUBLICIDADE