HOME Notícias
Chapa Gente Jovem Reunida lança candidatura oficial


Edísio Bezerra, Cassinha Rocha e Josyani Pessoa


Regina Jansen, Edísio Bezerra, Josyani Pessoa e Sávio Aguiar (Fotos: Wennyta Pinheiro)

A chapa ‘Gente Jovem Reunida’ lançou oficialmente, nesta quinta-feira, 4, as candidaturas à presidência da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), na Subsecção de Juazeiro do Norte, de Edísio Bezerra e Josiany Pessoa. O evento foi realizado às 19 horas, no auditório do Iu-á Hotel, e contou com a presença do candidato a presidente da Ordem no Estado do Ceará, Sávio Aguiar e da vice Regina Jansen.

Na ocasião, foram apresentadas as propostas da chapa, que têm como base atender as demandas de todos os inscritos na Ordem, sobretudo as dos jovens advogados e advogadas, que almejam mais oportunidades de ingresso no mercado de trabalho. 

De acordo com o candidato à presidência da OAB Juazeiro do Norte, Edísio Bezerra, o projeto está focado em promover discussões acerca da participação da OAB no engajamento da categoria com as mudanças nas dinâmicas de trabalho. “Precisamos de ações mais enérgicas e inclusivas. A OAB é de todas e todos e devemos proteger isso. Dessa forma, pretendemos criar mecanismos para garantir o bem da coletividade e não apenas de grupos de interesse”, disse ele.

Por Cassinha Rocha
@cassinharochacariri

PUBLICIDADE