HOME Notícias
Caririense Isis Alencar está encantando como digital influencer mirim


Foto: Reprodução Instagram

Dona de traços únicos e de um humor, carisma e sorriso que encantam crianças e adultos, a Isis Alencar, de quatro aninhos, vem fazendo um grande sucesso nas redes sociais. Seu perfil no Instagram, @isisalencar01, vem seguindo uma crescente que demonstram todo esse encanto.

Isis é nordestina, natural de Crato, mas vive em Iguatu, no Ceará, gosta de brincar, estudar e comer, é autêntica, divertida e muito carinhosa. E com o bordão “Oi Pexual”, ela faz parte do seleto grupo de influenciadores digitais mirins, que mantêm canais no YouTube e perfis no Facebook e no Instagram, atraindo a atenção de inúmeros seguidores, com seus vídeos com temáticas diversas.

Além disso, Isis já faz alguns trabalhos de modelo, como fotos, provadores e recebidos. Tudo de uma forma lúdica e leve, onde ela consegue transmitir o seu recado para o seu público sem perder a essência de ser criança, com sua forma de falar, sua doçura e sua autenticidade. 

Sobre a questão de conteúdo do perfil, é a sua mãe, Bianca Alencar, quem faz o controle e busca referência e inspirações para os vídeos que abordam o seu cotidiano. "Sou eu que controlo a conta dela na rede social, até mesmo para bloquear usuários inapropriados ou algo que possa vir a aparecer, E deixo ela ser criança, os vídeos são gravados no tempo e momento dela", pontuou Bianca.


Por Cassinha Rocha
@cassinharochacariri

PUBLICIDADE