HOME Notícias
Grupo São Carlos oferece exames de imagem, laboratoriais e vacinas a domicílio

Entre os exames, estão inclusos quatro tipos de teste de coronavírus

Foto: Divulgação

Para garantir conforto dos pacientes, além de segurança devido à pandemia do novo coronavírus, o Grupo São Carlos Medicina e Saúde está oferecendo atendimento domiciliar para realização de exames de imagem, laboratoriais, incluindo o teste da Covid-19, e vacinas. São diversas opções de serviços e os horários variam de acordo com o exame necessário e os atendimentos são particulares. 

São duas opções de procedimentos de imagem que podem ser realizados a domicílio: Ultrassonografia geral e com doppler e Raio X. Já os laboratoriais, o Grupo oferece hemogramas, hemoglobina e quatro tipos de testes do novo coronavírus: testes sorológicos por Quimioluminescência, Elisa e rápido. O grupo também oferece exame de Eletroencefalograma.  

Entre as vacinas disponíveis para o atendimento a domicílio, estão a de febre amarela, antirrábica, meningites A-B-C-W-Y, pneumocócicas (pneumonias), hepatites A e B e herpes zoster (cobreiro), HPV e de tétano. Segundo a comunicação do hospital, o grupo tem disponível todas as vacinas desde a primeira infância até a terceira idade.

Todos os serviços são realizáveis agendamento e os resultados são submetidos de forma on-line. Para mais informações, o Grupo São Carlos atende pelos números (85) 4009 1616 e pelo Whatsapp (85) 99211 4835.

 

PUBLICIDADE