HOME Notícias
Unimed Fortaleza lança campanha sobre a expansão da sua rede própria

A Unimed Fortaleza lançou campanha para divulgar seus novos equipamentos, incluindo duas grandes novidades: o Espaço Saúde, que está sendo finalizado e será inaugurado no início de agosto, e o Hospital Materno-infantil, localizado no Guararapes, que já teve a obra iniciada. Destacando a relação dos usuários com a operadora no dia a dia, a campanha publicitária traz para os clientes a mensagem de que eles podem estar mais tranquilos com a segurança de contar com a Unimed Fortaleza em diversos momentos da vida.

“Falar sobre saúde é falar de sobrevivência, base das necessidades humanas. E você entrega sua saúde para quem você confia. O que viemos construindo nesses últimos meses, no combate à pandemia, comprova o nosso compromisso em cuidar. Esta campanha é uma linha de continuidade e reforça que a Unimed Fortaleza não mede esforços para cuidar de seus clientes, por isso estamos sempre evoluindo para atender cada vez melhor”, conta a Gerente de Comunicação e Marketing da Unimed Fortaleza, Mariana Matos.

Ainda segundo a Mariana, a meta da nova campanha é consolidar a percepção de solidez da Unimed Fortaleza, mostrando seu crescimento e foco em cuidar cada vez melhor, oferecendo novas estruturas de atendimento (clínicas, laboratórios, pronto atendimento e um novo hospital) para maior capilaridade, comodidade e segurança com a qualidade necessária para ser a melhor opção em plano de saúde.

PUBLICIDADE