HOME Notícias
Instituição Católica oferta Pós na área do Direito

Faculdade Católica de Fortaleza abre turmas para Direito Matrimonial e Direito Militar

Cursos acontecerão na Faculdade Católica de Fortaleza. 

O Setor de Pós-graduação da Faculdade Católica de Fortaleza oferta novos cursos na área do direito contemplando o Direito Matrimonial  e  o Direito Militar. A instituição é a continuadora do prestigiado Seminário da Prainha e amplia sua oferta de educação.

O curso de Direito Matrimonial e Processual Canônico visa capacitar os estudantes a partir dos conhecimentos teóricos e práticos para a atuação junto às pastorais judiciárias, às câmaras e tribunais eclesiásticos.

Por sua vez, o curso de Direito Militar: Penal e Processual Penal objetiva  fornecer ao aluno fundamentos do Direito Penal Militar e do Direito Processual Penal Militar a partir da Constituição Federal e dos princípios gerais do direito, capacitando  o estudante à prática do Direito Militar a partir do direito material e processual perante as instituições militares e a Justiça Militar.

 As aulas ocorrerão a cada quinze dias e os encontros virtuais serão  aulas, ao vivo, pela plataforma Meet duas vezes ao mês , acrescido de  trabalho orientado pelo professor e, ao longo do curso, dois encontros presenciais.

Mais informações sobre os  programas dos Cursos se pode obter pelo telefone Whatsapp (85) 99855.0309. 

PUBLICIDADE