HOME Notícias
Festa da Misericórdia 2021 disponibiliza e-book gratuito sobre a devoção à Divina Misericórdia

Em 2021, a tradicional Festa da Misericórdia celebrada pela Rádio Shalom completa 15 anos. A celebração acontece neste domingo, dia 11, e será transmitida on-line, pelo YouTube da Comunidade Shalom, para todo Brasil.

Este ano, os inscritos no evento receberão um e-book gratuito sobre a devoção à Divina Misericórdia. A inscrição pode ser realizada no site comshalom.org/festadamisericordia. O e-book será disponibilizado no e-mail do participante.

A Festa da Misericórdia 2021 inicia às 14h30. Na programação estão: Terço da Divina Misericórdia, com o Padre Antonio Furtado e a apresentadora Ana Clara Rocha; pregação de Moysés Azevedo, fundador da Comunidade Shalom; Show com Italo Poeta; além da Santa Missa, presidida pelo Pe. Antonio. Confira:

 

PROGRAMAÇÃO

14h30 – Abertura

15h – Terço da Misericórdia, com Pe Antônio Furtado e Ana Clara Rocha

16h15 – Pregação: A devoção à Divina Misericórdia, com Moysés Azevedo

17h10 – Show de Ítalo Poeta

18h – Santa Missa presidida pelo Pe Antônio Furtado

 

Sobre a Festa da Divina Misericórdia

A Festa da Divina Misericórdia acontece no primeiro domingo após a Páscoa. A celebração foi instituída pelo Papa São João Paulo II, no jubileu do ano 2000: “de agora em diante na Igreja inteira tomará o nome de Domingo da Divina Misericórdia” (30/04/2000). Na mesma data, Santa Faustina, a apóstola da Misericórdia, foi canonizada.

[FAÇA SUA INSCRIÇÃO GRATUITA E RECEBA O E-BOOK SOBRE A DIVINA MISERICÓRDIA]

[SAIBA COMO AJUDAR A COMUNIDADE SHALOM A EVANGELIZAR]

PUBLICIDADE