HOME Notícias
Profissional traz semana de conteúdos sobre Eventos Evangelizadores

Temas como as oportunidades que podemos estar deixando passar na Pandemia serão abordados

Tobias Cortez trabalha há mais de 20 anos no mercado de eventos 

 

A Igreja Católica é uma das maiores produtoras de eventos do mundo. São inúmeras atividades realizadas todos os dias, dos mais variados portes. Como a toda a sociedade sofre os impactos da Pandemia e agora vive um momento de retorno da sua rotina. Para refletir e apresentar soluções neste cenário ainda confuso será realizado de 26 a 30 de outubro a I Semana Eventos Evangelizadores com Tobias Cortez, administrador com mais de 20 anos de experiência na realização de grandes eventos de evangelização. 

Eventos na Pandemia:quais oportunidades estamos deixando passar? Eventos online, um combate sem perdedores e quais os benefícios de se realizar eventos evangelizadores com público limitado? Estes serão alguns dos temas abordados por Tobias nas aulas ministradas gratuitamente. O conteúdo ainda contemplará duas lives abordando os temas Marketing Digital a serviço da evangelização e a importância dos eventos artísticos e culturais para a evangelização. 

“Se a inovação já era uma necessidade para a subsistência de um evento, agora mais do que nunca, essa exigência é determinante para o bom resultado de uma atividade”, explica Tobias. Para o administrador, este é um momento importante e decisivo para a retomada dos eventos evangelizadores. “As pessoas estão fragilizadas, necessitadas de uma experiência que possa dar sentido às suas vidas, e os eventos podem ser esses oásis na vida das pessoas em geral”, enfatiza o administrador. 

A inscrição para a I Semana Eventos Evangelizadores é gratuita e pode ser feita pelo site https://materiais.ograndeevento.com.br/semana-eventos-evangelizadores .

Mais sobre Tobias Cortez

Com mais de 20 anos de experiência com gestão de eventos, em especial, grandes eventos de evangelização, Tobias Cortez é Administrador de Empresas e Líder Coach Profissional com MBA em Marketing e MBA em Planejamento e Gestão de Eventos. Trabalha há 9 anos desenvolvendo projetos de gestão, marketing, planejamento de eventos e captação de recursos.

Serviço

I Semana Eventos Evangelizadores com Tobias Cortez

Data: 26 a 30 de outubro

Inscrições: https://materiais.ograndeevento.com.br/semana-eventos-evangelizadores .

Programação 

Segunda-feira

26/10 - Aula 1: Eventos na Pandemia: Quais oportunidades estamos deixando passar

 

Terça-feira

27/10 - Live: O marketing digital a serviço da evangelização

No Instagram @tobiascortez às 20h15

 

Quarta-feira

28/10 - Aula 2: Eventos online X Presencial: Um combate sem perdedores

 

Quinta-feira

29/10 - Live: A importância dos eventos artísticos e culturais na evangelização

No Instagram @tobiascortez às 20h15

 

Sexta-feira

30/10 - Aula 3: Os benefícios de realizar eventos evangelizadores com público limitado

PUBLICIDADE