HOME Notícias
Organização do Evangelizar Fortaleza divulga programação

Show de Padre Reginaldo Manzotti será em homenagem às vítimas da Covid-19

Padre Reginaldo Manzotti

A organização do XIII Evangelizar Fortaleza com Padre Reginaldo Manzotti divulgou a programação do evento, que neste ano será realizado de forma on-line, dia 24 de outubro, a partir das 15 horas. “A essência de Fortaleza estará conosco durante toda esta edição que será transmitida para todo o Brasil. Convidados especiais farão transmissões ao vivo direto da cidade, e os corações de todos pulsarão juntos, como se estivéssemos reunidos na Praia de Iracema”, adianta Padre Reginaldo. 

A programação terá início com o Terço das Santas Chagas, direto de Curitiba, no Paraná, seguido de um momento dedicado à Arquidiocese de Fortaleza, uma das organizadoras do evento, junto à Associação Evangelizar. A cearense Ticiana de Paula sobe ao palco logo em seguida em um show que promete empolgar o público. 

A Santa Missa será presidida pelo Padre Reginaldo Manzotti. Logo após, haverá a adoração ao Santíssimo Sacramento, momento marcado pela emoção e que neste ano contará com a participação on-line de alguns fiéis. Para coroar a noite, o sacerdote que se tornou também um cidadão cearense, comandará o show em homenagem às vítimas da Covid-19. Ainda não foram repassados detalhes sobre a apresentação que já está em fase de produção. 

Confira a programação na íntegra:

15h – Abertura e Terço de Jesus das Santas Chagas

15h30 – Arquidiocese de Fortaleza

16h – Show com Ticiana de Paula

16h30 – Apresentação do evento

16h45 – Ministério Evangelizar

17h – Santa Missa com Padre Reginaldo Manzotti e participação de fiéis on-line

18h20 – Adoração com Padre Reginaldo Manzotti e participação de fiéis on-line

20h – Show com Padre Reginaldo Manzotti em homenagem às vítimas da covid-19

A programação está sujeita a alterações sem aviso prévio devido ao horário de propaganda eleitoral gratuita e demais imprevistos.

 

SERVIÇO

XIII EVANGELIZAR FORTALEZA COM PADRE REGINALDO MANZOTTI

Data: 24 de outubro de 2020

Horário: 15h

Mais informações: https://mensagem.padrereginaldomanzotti.org.br/xiii-evangelizar-fortaleza 

PUBLICIDADE