HOME Notícias
Padre Antonio Furtado comanda Festa dos Arcanjos, neste dia 29

Evento terà início às 15h com oTerço da Misericórdia


Padre Antonio Furtado é membro da Comunidade Católica Shalom. Foto: divulgação. 

A tradicional Festa dos Arcanjos promovida pela Comunidade Católica Shalom acontecerá nesta terça-feira, 29 de setembro, a partir das 15h, no Shalom da Paz, em Fortaleza, com entrada gratuita. Para atender a todos os fiéis que não poderão estar presentes devido ao limite de capacidade, toda a programação será transmitida ao vivo, pelo YouTube . O evento terá a capacidade máxima de 300 pessoas, por cada missa. 

 

Nas edições anteriores, a festa, que já faz parte do calendário oficial do Estado do Ceará e do Município de Fortaleza, chegou a ter público de 10 mil pessoas. Apesar da limitação presencial e com as inscrições já esgotadas, a expectativa é de que o público que acesse ao link seja ainda maior do que nas edições anteriores. Este ano, a programação será aberta às 15h com a oração do Terço da Divina Misericórdia e, em seguida, às 15h30, haverá a celebração da Santa Missa. Às 18h será feito um Momento Mariano e às 19h uma nova Santa Missa, celebrada pelo Padre Antônio Furtado, idealizador do evento, para finalizar a Festa dos Arcanjos de 2020. 

 

Saiba Mais:


A Igreja Católica celebra os três arcanjos protetores e intercessores: São Miguel, Gabriel e Rafael. Os arcanjos estão presentes na Bíblia, desde o antigo testamento, no livro de Gênesis até o Apocalipse.  “São Miguel é o arcanjo que aparece no livro do Apocalipse como o arcanjo das batalhas. É ele quem vence as batalhas para nós. Gabriel é o anjo que proclama que Deus é forte e Rafael é o anjo da cura. Eles nos auxiliam na batalha contra o mal. Como diz em Hebreus 1,14: Os anjos são espíritos que foram criados por Deus para nos ajudar na nossa salvação, nos combates da nossa vida”, afirma Padre Antônio Furtado.

Programação:


15h - Terço da Misericórdia 
15h30min - Santa Missa com Pe. Antônio Furtado
17h - Intervalo 
18h - Momento Mariano 
18h30min - Intervalo 
19h - Santa Missa de encerramento com Pe. Antônio Furtado


Serviço: 14ª Edição da Festa dos Arcanjos


Data: 29 de setembro de 2020
Horário: A partir das 15 horas
Local: Shalom da Paz – Rua Maria Tomásia, 72 - Aldeota
Outras informações: (85) 3261-4444
Inscrição Esgotada 
Link da Transmissão: Clique aqui

PUBLICIDADE