HOME Notícias
Confira funcionamento dos shoppings de Fortaleza no feriado desta segunda, 15

A Frisson fez um levantamento do funcionamento dos shoppings de Fortaleza e suas alterações nos horários

Foto: Divulgação

Nesta segunda-feira, 15, será celebrado o dia da Nossa Sra. da Assunção, padroeira de Fortaleza. O dia será feriado na Capital, de forma que alguns locais alteraram seus horários de funcionamento, incluindo shoppings e centros comerciais. 

A Frisson fez um levantamento do funcionamento dos shoppings de Fortaleza e suas alterações. Confira: 

Shopping Benfica

O funcionamento do shopping Benfica terá horários diferenciados Entre 10h e 15 horas, as lojas, quiosques, atividades de entretenimento e praça de alimentação estarão com funcionamento facultativo devido a uma intervenção que será realizada pela Enel. Já das 15h às 22 horas, as operações estarão com funcionamento normal. Entretanto, as agências da Caixa Econômica e do Santander, a Lotérica, a Casa do Cidadão, o Detran, a Prevtop, o TJCE e o laboratório estarão fechados.

RioMar Fortaleza e RioMar Kennedy

Já os shoppings RioMar Fortaleza estarão, na maioria dos serviços, com funcionamento normal. Os serviços do laboratório Carlos Ribeiro, clínica Wantan Laércio, Unimed, Western Union e Clínica SIM (apenas do RioMar Kennedy) estarão fechados. As academias estarão com funcionamento diferenciado, mas as lojas, quiosques e mercadinhos de ambos os shoppings estarão com horários normais. Por fim, a lotérica funcionará entre 10h e 16 horas (RioMar Fortaleza) e entre 9h e 21 horas (RioMar Kennedy). 

Ancar Ivanhoe

Os shoppings North Shopping Fortaleza, North Shopping Jóquei, North Shopping Maracanaú e Via Sul Shopping seguem com funcionamento normal nas lojas, quiosques e praça de alimentação, de 10h às 22 horas. Entretanto, a Caixa Econômica e a Clínica SIM do North Shopping estarão fechadas, assim como a Lotérica Santiago do shopping Via Sul. 

Shopping Iguatemi Bosque

Com exceção aos serviços de atendimento público, como Detran, Polícia Federal e Casa do Cidadão, a grande parte dos serviços do shopping Iguatemi Bosque estará funcionando normalmente no feriado, inclusive a vacinação contra a Covid-19, que estará funcionando entre 9h e 17 horas. 

Grand Shopping 

No Grand Shopping Messejana, lojas, quiosques e a praça de alimentação operam normalmente. A exceção do estabelecimento são os empreendimentos Banco Itaú, Clínica Unimed e Clínica Seu Médico, que estão fechados. Já a Bluefit estará funcionando das 8h às 18 horas. 

Shopping Del Paseo

Os serviços do Del Paseo funcionarão em sua maioria no horário normal, de 10h às 22 horas, incluindo lojas, quiosques, alimentação, Day Play e Lojas Americanas. A Caixa Econômica, a Sefin e a Seuma estarão fechadas. A Via Sorte Loteria e a Confidence Câmbio funcionam entre 10h e 18 horas.

 

PUBLICIDADE