HOME Notícias
CDL Jovem Fortaleza recebe homenagem da Assembleia Legislativa do Ceará


Fotos: Divulgação

A Câmara dos Dirigentes Lojistas – CDL Jovem de Fortaleza foi homenageada nesta segunda-feira, dia 4, durante sessão solene da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará pelos 20 anos de atuação da instituição. O requerimento foi do deputado estadual Salmito Filho.

A solenidade homenageou o presidente da CDL Jovem Fortaleza, Roberto Leite Júnior; o presidente da CDL Fortaleza, Assis Cavalcante; o vice-presidente da CDL Jovem, Rerison Viana, além dos diretores Cícero Jorge, Daniel Victor, Gisele Studart, Guilherme Colares, Juliana Juaçaba, Lais Zavattieri, Marcus Vinicius, Patrícia Gomes, Raquel Agnes, Rudnei Sabino, Tatyana Bezerra Sobreira e Mayra The.

"Sermos reconhecidos por essa Casa, pelo Poder Público, é a concretude que estamos vivendo nossa missão de transformar e impactar a sociedade, é uma homenagem e reconhecimento da própria sociedade." discursou Roberto Leite Júnior.

 

 

Origem e atuação
Criada em 26 de setembro de 2001, a CDL Jovem de Fortaleza é um órgão complementar da CDL de Fortaleza, atuando em diferentes frentes com propósito de transformar o comportamento do jovem empreendedor em prol da longevidade das empresas. Para isso, a entidade trabalha com seis pilares: conscientização política, networking, sustentabilidade, inovação, gestão pela liderança e mudança de hábito de consumo. É um laboratório que visa promover o fortalecimento do empreendedorismo diante as oportunidades e os desafios mais atuais da revolução digital, tecnológica e social. Atualmente, na gestão 2021-2022, a CDL Jovem Fortaleza é composta por Roberto Leite Junior (presidente), Rerison Franco Viana (vice-presidente), dez diretores e 135 associados.

 

PUBLICIDADE