HOME Notícias
Capitão Wagner tira licença da Câmara Federal para disputar governo do Estado


Foto: Divulgação

Pré-candidato ao governo do Estado do Ceará, o deputado federal Capitão Wagner tirou licença do seu mandato na Câmara Federal, na última terça-feira, 15, pelos próximos quatro meses, para concorrer nas próximas eleições. No dele, assume Nelho Bezerra, do município de Iguatu, região do Centro Sul do Ceará.

“Esse é o maior desafio da minha vida, portanto, preciso de dedicação em tempo integral para ouvir os cearenses, construir um plano de governo com propostas que tragam efetivamente a resolução para os problemas do nosso Ceará", destacou Capitão Wagner, ressaltando que vai assumir o maior partido do Brasil e precisa "trabalhar com afinco para organizar o União Brasil em todo o estado do Ceará".

Nos três últimos anos, Capitão Wagner já destinou mais de R$ 135 milhões em recursos para o Ceará. Foi o relator da Medida Provisória (MP 885), hoje, lei 13. 886/19 – , que levou o Brasil a bater recorde na apreensão e leilão dos bens dos traficantes. Por meio de sua articulação junto ao Governo Federal, garantiu o Registro Geral da Pesca (RGP) aos pescadores de todo Brasil. Já apresentou 571 propostas legislativas entre os anos de 2019 a 2021. 

PUBLICIDADE