HOME Notícias
Shopping Del Paseo e Abrigo São Lázaro promovem feira de adoção neste sábado

Estarão disponíveis para adoção cães e gatos, entre filhotes e adultos, em grande maioria vítimas de abandono e maus tratos

Foto: Helene Santos/Divulgação

Neste sábado, 19, entre 10h e 15h, o Abrigo São Lázaro promove uma feira de adoção de cães e gatos no shopping Del Paseo. A iniciativa ainda pretende arrecadar verbas e doações, entre alimentos e materiais de limpeza, para ajudar na manutenção e funcionamento da ONG. 

Estarão disponíveis para adoção cães e gatos, entre filhotes e adultos, em grande maioria vítimas de abandono e maus tratos. 

Para adotar, é necessário ter pelo menos 21 anos, passar por uma breve triagem e, em seguida, apresentar a documentação necessária, que inclui RG, CPF e o comprovante de residência. Ainda, o tutor deve preencher um questionário para o acolhimento e assinar o Termo de Adoção Responsável. 

Para as doações, a ONG irá receber ração, material de limpeza, massa de milho, fígado, frango e mortadela para os animais.

A adoção também dá direito a um banho gratuito no Pet Shop Baby Dog, loja localizada no Papicu, e um voucher de 10% de desconto para almoçar no restaurante Companhia do Churrasco, válido para o dia 19 de fevereiro (mediante apresentação do cartão de adoção).

Com mais de mil animais, entre gatos e cachorros, o Abrigo São Lázaro funciona há 29 anos e depende de doações para seu sustento. “O abrigo vive exclusivamente das doações daqueles que apoiam a causa. Nossos custos fixos são muito altos: clínica veterinária, energia, ração, material de limpeza, custo de pessoal, e nesse momento estamos sem água porque não conseguimos pagar”, destaca Bárbara Dantas, presidente da ONG, em nota enviada para a imprensa. 

Serviço:

Feira de Adoção de Pets

Quando: sábado, 19, entre 10h e 15 horas

Onde: Piso L1 do shopping Del Paseo (avenida Santos Dumont, 3131 - Aldeota)

Informações: (85) 9 9226 4711

 

PUBLICIDADE