HOME Notícias
Seguindo decreto estadual, Beach Park anuncia que parque ficará fechado até 17 de fevereiro

Apesar do fechamento do parque, os outros equipamentos do Beach Park estarão funcionando, também seguindo os horários do decreto estadual

Foto: Divulgação

O Beach Park anunciou que fechará seu parque aquático no período entre os dias 8 e 17 de fevereiro. A ação é devida ao decreto estadual n° 33.927, que determina o fechamento de parques aquáticos em Fortaleza e Aquiraz, onde fica o Beach Park. 

A empresa indica que é possível remarcar novas datas pelo site ou ainda pedir o reembolso, enviando e-mail para remarcacao@beachpark.com.br e seguindo as orientações do procedimento.

Apesar do fechamento do parque, os outros equipamentos do Beach Park estarão funcionando, também seguindo os horários do decreto estadual. O Restaurante da Praia funciona das 9h30min às 17 horas, e a Vila Azul do Mar, das 16h às 22 horas. 

O Beach Park publicou uma nota de esclarecimento sobre o fechamento, dando mais orientações. Confira a nota na íntegra:

O Beach Park informa que seu parque aquático ficará fechado no período de 8 a 17 de fevereiro de 2021 seguindo a determinação do decreto governamental n° 33.927. 

Os clientes com ingressos adquiridos para esse período poderão remarcar para uma nova data no site ingresso.beachpark.com.br . No caso de pedido de reembolso, o Beach Park orienta que os interessados enviem e-mail para o endereço remarcacao@beachpark.com.br, a fim de receber orientações do procedimento.

Outros equipamentos do complexo continuam funcionando, como o Restaurante da Praia (das 9h às 17h), a Vila Azul do Mar (das 16h às 22h), bem como os hotéis da rede.

Protocolos

Seguindo rígidos protocolos sanitários exigidos e implantando medidas avançadas de biotecnologia, o complexo Beach Park é certificado pelos selos “Lazer Seguro”, emitido pela Secretaria de Saúde do Ceará (SESA); “Turista Protegido”, do Ministério do Turismo, e pelo selo “Safe Travels”, concedido pelo Conselho Mundial de Viagens e Turismo (WTTC).   

Todos os protocolos de funcionamento estão disponíveis em: www.beachpark.com.br/medidas-retorno

 

PUBLICIDADE