HOME Notícias
Ganhadora do BBB20, Thelma Assis vai para Manaus para ajudar na luta da Covid-19

Médica anestesista, Thelminha foi está atendendo no Hospital Pronto Socorro 28 de Agosto, no bairro Adrianópolis, na capital amazonense

 

Foto: Reprodução Instagram

A ganhadora do Big Brother Brasil 2020, Thelma Assis, interrompeu sua agenda de trabalho nas redes sociais e em campanhas publicitárias para ajudar na linha de frente contra o novo coronavírus em Manaus. Médica anestesista, Thelminha foi está atendendo no Hospital Pronto Socorro 28 de Agosto, no bairro Adrianópolis, na capital amazonense. A paulista apareceu em fotos de alguns profissionais de saúde do local. 

A fisioterapeuta Ana Rocha publicou uma foto com a médica. Ela, que trabalha na linha de frente no enfrentamento Covid, dividiu o plantão com Thelminha. 

A ajuda por parte da médica e influencer faz parte da campanha Respira Manaus. A cidade vive um colapso de saúde desde o dia 14 de janeiro, quando começou a registrar um aumento do número de casos do novo coronavírus ao passo que ficava sem leitos e capacidade de proporcionar oxigênio para seus pacientes. 

No dia 15 de janeiro, Thelminha divulgou mais sobre a campanha Respira Manaus. “Tem um grupo de profissionais de saúde de Manaus engajados na compra de O2. A entrega local esgotou e é preciso comprar aqui em Sp e no Rj.  Amanhã sairá um voô particular de GRU e estamos confirmando o do RJ. Precisamos que a @fab_oficial  viabilize o transporte de mais cilindros”, postou, em sua conta de Twitter. 

Além dela, outros artistas vêm ajudando nessa campanha por Manaus. Na manhã desta terça-feira, 19, o comediante Whindersson Nunes anunciou o envio de 217 cilindros de oxigênio para a cidade

Na manhã da última terça-feira, 19, indicando que acompanhou o embarque de doação de 217 cilindros de oxigênio para Manaus, que vem passando por um colapso em seu sistema de saúde desde a última quinta-feira, 14. A doação inclui nomes como os cantores Wesley Safadão e Gusttavo Lima, o colunista Hugo Gloss, o escritor Paulo Coelho, os comediantes Tirulipa, Fábio Porchat e Tatá Werneck e as cantoras Simone e Marilia Mendonça.

 

PUBLICIDADE