HOME Notícias
Secretário da Cultura nega ciclo carnavalesco em fevereiro e diz estudar outras possibilidades

O secretário indicou que não pretende realizar festejos em fevereiro, mas sim medidas compensatórias

Foto: Divulgação

Após se pronunciar em live na noite desta segunda-feira, 4, sobre a abertura do diálogo para estudar alternativas para o Carnaval em 2021, o secretário da Cultura Elpídio Nogueira conversou com a coluna Frisson e negou a possibilidade de um ciclo carnavalesco em fevereiro de 2021.  

"Não tem proposta para Carnaval de Rua. Houve uma má interpretação. O que eu falei é que, em virtude da pandemia, eu queria conversar com o pessoal para ver que medidas compensatórias a gente podia pensar em fazer para ajudar o pessoal do Ciclo Carnavalesco". 

A coluna Frisson havia publicado sobre a possibilidade de um Carnaval em 2021, mas ressaltou que o secretário não havia detalhado como seria a celebração

“Por exemplo, nós teríamos agora o Carnaval em fevereiro, então temos que ver como é que nós vamos trabalhar no período (...) por isso quero abrir o diálogo com aqueles que fazem o Carnaval", indicou o secretário na ocasião. O secretário ressatlou que não pretende realizar festejos em fevereiro, mas sim medidas compensatórias. 

Sua fala sobre a possibilidade de um Carnaval em fevereiro recebeu diversas críticas por internautas após a repercussão de sua live na mídia.

 

PUBLICIDADE