HOME Notícias
TV Cidade conquista prêmio de telejornalismo da Prefeitura de Fortaleza

A equipe de jornalistas comemorou a premiação


Miguel Dias Filho, Gaida Dias, Roberto Claudio, Mayara e Homero Silva


A TV Cidade Fortaleza, emissora Record TV no Ceará, ganhou o Prêmio Prefeitura de Fortaleza de Jornalismo 2020, com a matéria Jangurussu: Trajetos de superação. 

O Prêmio Prefeitura de Fortaleza de Jornalismo é uma iniciativa da Prefeitura Municipal de Fortaleza, com periodicidade anual, criado com o objetivo de estimular profissionais de Jornalismo e os veículos de Comunicação Social para a abordagem de temas que tratam de ações e políticas públicas indutoras ao processo de desenvolvimento social, socioambiental, socioeconômico e sustentável no território do Município de Fortaleza.

A Edição 2020 do Prêmio Prefeitura de Fortaleza de Jornalismo vai premiar trabalhos que apresentem excelência jornalística, enfocando ações na área geográfica do Município de Fortaleza e que abordem, com profundidade e amplitude, o exercício da investigação jornalística em questões pertinentes aos temas das políticas públicas indutoras ao processo de desenvolvimento social, socioambiental, socioeconômico e sustentável.

"Mais uma vez, o Grupo Cidade mostrou o talento de nossos profissionais. O Prêmio Prefeitura de Fortaleza de Jornalismo 2020 mostra a força do Grupo e empenho da nossa equipe que recebem os aplausos da bela reportagem", destaca Gaida Dias, diretora executiva do GCC.

Luana Gurgel, Tércia Mota, Ramires Oliveira, Márcio Crus, Anacleto Silva, Marco Rodrigo e Alyson Ponte são os nomes que formam a equipe premiada.

"Parabenizo a talentosa equipe vencedora do prêmio. Trabalho e dedicação e um êxito merecedor". disse Miguel Dias Filho, presidente do Grupo Cidade de Comunicação. 

Assista matéria completa: 

 

PUBLICIDADE