HOME Notícias
Marcha Pela Vida acontece de forma virtual, neste sábado


Foto: Arquivo / Divulgação

A 12ª edição da Marcha pela Vida será realizada, no próximo sábado, dia 19, às 16 horas, de forma virtual, por conta da pandemia do novo coronavírus. O evento, que já é tradicional no calendário oficial de Fortaleza, é uma iniciativa do Movimento em Favor da Vida e do Brasil sem Aborto e já mobilizou milhares de pessoas nos anos anteriores. 

Com o tema "Salvemos as duas vidas", a transmissão se dará através do Facebook Marcha pela Vida Fortaleza. O objetivo desta edição histórica – a primeira de forma virtual – é manter a mobilização contra a aprovação do aborto, sem deixar de lado os cuidados exigidos pelo Ministério da Saúde de não realizar eventos com aglomeração de pessoas.

A expectativa da organização é reunir, graças à tecnologia, um número ainda maior de pessoas. "Este ano, excepcionalmente, faremos uma Marcha Virtual. Cada um estará na sua casa, mas estaremos todos reunidos em um único propósito: contribuir para a proteção da vida", destaca Fabiano Farias, Coordenador do Movimento Pela Vida.

Movimento

A Marcha pela Vida - Contra o Aborto nasceu em busca do apoio da população para pressionar o Congresso Nacional contra a legalização do aborto, proposta embutida dentro da reforma do Novo Código Penal Brasileiro, que, com urgência, está sendo analisado pela Comissão de Constituição e Justiça do Senado Federal.

Serviço:
Marcha Pela Vida Fortaleza - edição virtual
Data: 19/12 (sábado)
Horário: a partir das 16 horas
Transmissão: https://www.facebook.com/marchapelavidafortaleza

PUBLICIDADE