HOME Notícias
Hotéis do Beach Park recebem certificação da plataforma de viagens RCI

Os resultados são apurados a partir das respostas dos questionários emitidos para associados da RCI e compreende o período de setembro de 2018 a agosto de 2019

Foto: Divulgação

A plataforma de intercâmbio de viagem RCI conferiu a certificação “Gold Crown” para os quatro hotéis da rede Beach Park em 2020. O Suites, Oceani, Acqua e wellness receberam o reconhecimento, que é um dos mais importantes do site, pela primeira vez simultaneamente.

Os resultados são apurados a partir das respostas de questionários emitidos para associados da RCI e compreende o período de setembro de 2018 a agosto de 2019. Os hotéis Suites e Acqua também receberam o certificado de Excellence in Service, que é dado aos estabelecimentos que alcançam a nota mínima de 4,5 pelo hóspedes a partir das “cartas comentários”. 

Com o foco em intercâmbios de férias e propriedades compartilhadas, a RCI tem mais de 3,9 milhões de associados em todo o mundo, sendo 150 mil somente no Brasil.     

Localizado em Aquiraz, o Beach Park é conhecido principalmente pelo seu parque aquático. O estabelecimento lançou, inclusive, uma promoção nesta quarta-feira, 23, em que residentes do Nordeste poderão comprar ingressos promocionais até o próximo 2 de outubro. O desconto é válido para compras on-line e a data da visita compreende até junho de 2021. 

 

PUBLICIDADE