HOME Notícias
Beach Park comemora novidades em agosto

Bismarck Maia, João Gentil, Edinilton e Leninha Soares, Murilo Pascoal

O Complexo Turístico Beach Park acaba de conquistar o prêmio "Great Place to Work - Melhores Empresas Para Se Trabalhar no Brasil”, concedida pela consultoria Great Place To Work (GPTW) em parceria com a Revista Época. 

Outra importante conquista foi a certificação ISO 22000, norma internacional de segurança alimentar, que tem a finalidade de garantir a segurança dos alimentos desde a cadeia produtiva até o consumidor final. O Beach Park comemora o fato de ser o único parque do mundo a conquistar esta certificação.

Para completar as novidades, a empresa se prepara para fazer um rebranding e lançar sua nova logo em setembro, que marca um novo momento na sua história, coroado neste ano por diversas premiações, além do lançamento de uma série de novidades, como um novo hotel e novas atrações no parque.  

Detalhe: todas essas informações ficaram restritas apenas aos funcionários, já que a imprensa em geral só tomará posse dos dados no mês de setembro. A Coluna Frisson, mais uma vez, traz tudo em primeira mão, com total exclusividade! E logo mais, apresentaremos mais novidades.

Parabenizamos os diretores e toda a equipe do Beach Park pelo brilhantismo em suas ações, que repercutem o nome do nosso Estado para o Brasil e o mundo, causando frisson imensurável!

Confira: Lançamento do Arrepius no Beach Park

PUBLICIDADE